Trabalhamos com materiais de qualidade, e critérios para escolha. 

Segue informações sobre defeito, troca, cancelamentos e outros .

DEFEITO

 Buscamos máxima  qualidade em todo o processo de fabricação, que é feita com todo carinho. Antes de embalar, e verificado qualquer possível defeito na peça. Mas, caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação,

que nossa equipe não tenha visto, comunique por e-mail através do endereço lojaboutiquedagigi@gmail.com  com o assunto {Defeito} informando o produto e o defeito.

O prazo para troca por defeito de fabricação é de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento informado no rastreamento dos correios. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta fixada na peça. Neste caso, o frete será por conta da  nossa loja.E você terá o direito de escolher uma das seguintes opções:

  • Trocar o produto por outro semelhante (mediante disponibilidade em nosso estoque).
  • Trocar por outro produto de mesmo valor.
  • Receber seu dinheiro de volta.

Vamos fazer o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 7 dias uteis após a reclamação.

Obs. O produto será analisado e não sendo constatado o defeito ou havendo indícios de que foi mal utilizado, devolveremos o mesmo produto para ao cliente.

TROCA POR TAMANHO – Não realizamos troca de produtos por erro na escolha do tamanho, pois se trata de uma peça sob encomenda na qual fornecemos a tabela de medida, e demais informações especificas estão disponíveis no nosso site para se orientar antes de realizar o pedido.

CANCELAMENTO 

Em caso de cancelamento em período de 24 horas após o pedido reembolsamos valor total do pedido, POIS ELE AINDA NÃO TERÁ ENTRADO NA PRODUÇÃO. Passado o prazo de 24 horas, não será possível cancelamento.