Trabalhamos com materiais de qualidade, e critérios para escolha.
Segue informações sobre defeito, troca, cancelamentos e outros .
DEFEITO
Buscamos máxima qualidade em todo o processo de fabricação, que é feita com todo carinho. Antes de embalar, e verificado qualquer possível defeito na peça. Mas, caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação,
que nossa equipe não tenha visto, comunique por e-mail através do endereço lojaboutiquedagigi@gmail.com com o assunto {Defeito} informando o produto e o defeito.
O prazo para troca por defeito de fabricação é de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento informado no rastreamento dos correios. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta fixada na peça. Neste caso, o frete será por conta da nossa loja.E você terá o direito de escolher uma das seguintes opções:
- Trocar o produto por outro semelhante (mediante disponibilidade em nosso estoque).
- Trocar por outro produto de mesmo valor.
- Receber seu dinheiro de volta.
Vamos fazer o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 7 dias uteis após a reclamação.
Obs. O produto será analisado e não sendo constatado o defeito ou havendo indícios de que foi mal utilizado, devolveremos o mesmo produto para ao cliente.
TROCA POR TAMANHO – Não realizamos troca de produtos por erro na escolha do tamanho, pois se trata de uma peça sob encomenda na qual fornecemos a tabela de medida, e demais informações especificas estão disponíveis no nosso site para se orientar antes de realizar o pedido.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento em período de 24 horas após o pedido reembolsamos valor total do pedido, POIS ELE AINDA NÃO TERÁ ENTRADO NA PRODUÇÃO. Passado o prazo de 24 horas, não será possível cancelamento.